quinta-feira, 18 de agosto de 2011

I SHOW DA VERDADE GOSPEL MOJU COM A CANTORA WLADIA

O Projeto Show da Verdade Gospel Moju é um projeto de princípio evangélico, criado para atender os anseios da comunidade cristã no município de Moju e principalmente, para proporcionar ao público, em especial o evangélico, um momento de lazer, adoração e comunhão com Deus através do louvor musical.

Um dos desejos do povo evangélico no município é que no decorrer do ano haja eventos gospel de expressão regional, que representem momentos especiais de louvor e adoração ao Senhor nosso Deus.

Nessa perspectiva, uma comissão vem trabalhando, para este ano, realizar o Projeto Show da Verdade Gospel Moju, o qual é realizado com participações de cantores gospel do cenário nacional, regional e local. Contudo, justifica-se principalmente o Projeto Show da Verdade Gospel Moju, pela necessidade de contribuir com as Igrejas nas sua construções com ações de cunho beneficente deste município, e também continuar através do louvor, o projeto de Deus na vida de cada ser humano.

O projeto dentro do seu contexto almeja unir cidadãos que, independente de religião, cor, raça ou poder aquisitivo possam estar participando direta ou indiretamente para o êxito do mesmo. E com isso concretizar um dos objetivos que é o de arrecadar alimentos não perecíveis em parceria com entidades, órgãos governamentais, ONGS, empresas privadas, desta forma e com estas parcerias conseguiremos direcionar em forma de doação tudo que for arrecadado para entidades carentes deste município.

A coordenação do Projeto Show da Verdade Gospel Moju espera com essa iniciativa, estar contribuindo para a diminuição da desigualdade social, que é uma realidade também neste município.

0 comentários:

Postar um comentário