quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Dia da Bíblia em Moju é Lei Municipal


Aprovado no Dia 09 de Dezembro O Dia da Biblia em Moju hoje é Lei Municipal.

O prefeito municipal de Moju o Sr. Iran Ataide de Lima, faço saber que a câmara Municipal aprovou e eu sancionei a seguinte Lei nº 857/2010.

Art. 1º. - Fica instituído o Dia Municipal da Bíblia no calendário Oficial do Município de Moju, a ser celebrado no segundo domingo do mês de dezembro de cada Ano.

Art. 2º. – O poder Público Municipal incentivará as entidades religiosas visando a realização de cultos, carreatas, shows, maratonas de leitura bíblica, exposições bíblicas, construção de monumentos à Bíblia. A distribuição maciça das Escrituras é uma das formas que os cristãos encontraram de agradecer a Deus por esse alimento para a vida do ser Humano.

Art. 3º. – Projeto de Lei nº 013/2010, de Autoria do Vereador Zeca Pantoja, que institui o segundo Domingo do mês de Dezembro de cada ano como o dia Municipal da Bíblia.

O presidente da (AUIEMA) Israel dos Santos Silva se emocionou ao receber das mãos do vereador Zeca Pantoja o projeto de Lei aprovado e sancionado, essa Vitoria Graças ao nosso grandioso Deus, agrademos a diretoria e a todos os membros da associação pelo brilhante trabalho, a todas as Igrejas Evangélicas Cristã em especial a Ordem dos Pastores Evangélicos de Moju que é parceira de Luta. Acredito piamente que só a Bíblia pode nos mostrar o caminho de volta. Parabéns todos nós merecemos essa Conquista.

0 comentários:

Postar um comentário