quarta-feira, 4 de agosto de 2010

5º Congresso da União Feminina e Circulo de Oração


O 5º Congresso da União Feminina e Circulo de Oração da Igreja Pentecostal Assembléia de Deus foi realizado no dia 28 e 29 de novembro de 2009 com o tema: Ele salvara o povo dos seus pecados, Mateus cp. 1v21.
Participaram vários círculos de oração das igrejas evangélicas, e seus representantes prestigiaram o evento. O presidente da Associação da União das Igrejas Evangélicas de Moju /Amazônia Israel dos Santos Silva na oportunidade que lhe foi concedida falou da importância que hoje as mulheres exercem na sociedade e como foi a discípula chamada Tabita, que traduzido quer dizer Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia e assim as igrejas em toda a Judéia, Galiléia e Samaria tinham paz. Eram fortalecidas, edificadas pelo Espírito Santo, se multiplicavam, andando no temor do Senhor. Atos cp.9 v 31.
Contou com a presença do Preleitor da noite do dia 28, pastor Moisés de Belém do Pará , e no dia 29 o pregador da noite foi o pastor Jeremias Conceição. Os cantores convidados foram Rose Santos de Tailândia e Macio cleiton de Abaetetuba e a cobertura de som do congresso ficou com a Banda os Pentecostais e Banda Chama Viva.

0 comentários:

Postar um comentário