quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Batismo na Comunidade Evangélica do Espírito Santo


Foi realizado no segundo domingo do mês de Janeiro do ano corrente na praia do Itupanema no município de Barcarena no Pará, grande batismo nas águas fazendo assim um momento histórico na vida dos cristãos, constatando o avanço, desenvolvimento e o progresso da multiplicação dos membros da Comunidade Evangélica do Espírito Santo em Moju, vivendo os dia do profeta Isaias: Eu envio o meu anjo diante da tua face, o qual preparará o teu caminho. Após mim vem aquele que é mais forte do que eu, do qual não sou digno de, abaixando-me, desatar a correia das suas sandálias. Eu, em verdade, vos batizei com água, mas ele vos batizará com o espírito santo. Marcos cap.1v2,7,8.
Em breve novo Templo da Igreja Comunidade Evangélica do Espírito santo na entrada da cidade cartão postal de Moju.
Endereço Tv: Gregório dos Santos, nº 22, bairro da pedreira na pessoa do reverendo pastor Sedinaldo G. dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário