quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Projeto Sopão do Povão

O presidente da Associação da União das Igrejas Evangélicas de Moju/Amazônia, Israel dos Santos Silva, explica que a distribuição de sopa para famílias comprovadamente carentes tem um objetivo bem maior. A doação não é a meta final de nosso trabalho e sim um meio para nos aproximarmos e tratarmos das famílias como um todo. Essa entrega desencadeia diversas outras ações socioeducativas que ajudam as famílias em diversos aspectos, pois ajudar aos pequeninos deve ser uma constante na vida do cristão. Não obstante, além da coleta das verduras carnes e massas, que são doadas por parceiros do projeto, você consegue ajudar na recuperarção da dignidade de uma vida, de um ser criado por Deus. Agradecemos a Deus pela sua infinita misericórdia para com o seu povo, porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes, enfermo e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, Ao que lhes responderá o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que fizer a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim estará fazendo. Mateus Cp. 25.

Como é realizado o Projeto Sopão do povão.


Associação da União das Igrejas de Moju/Amazônia , buscou Parceria com as Igrejas Evangélicas e comunidades de nosso Município. O projeto começou no dia 06 de fevereiro de 2010, com a distribuição de sopa para as famílias carentes. Todas as semanas nos bairros periféricos da cidade é distribuído mais de 100 litros de sopa, fazendo um importante beneficio social.
É realizada uma tarde de louvor na igreja do bairro que é contemplado pelo Projeto Sopão do Povão dirigido pelo presbítero Israel dos Santos Silva com participação especial da banda Os Pentecostais, cantor Macio Cleiton, cantor Jorge Miguel e Manoel do Vavá além de vários cantores da Terra .
Queremos contar com sua ajuda para torna-mos esse projeto um grande êxito para levar solidariedade aos necessitados. "Em verdade vos digo que aquele que vos der a beber um copo d’água em meu nome, por serdes discípulos de cristo, de modo algum perderá o seu galardão". Marcos cap. 9 v 41. Junte- se a nos, indo, orando, louvando e contribuindo. Ajudar deve ser um dever na vida do cristão.

Associação da União das Igrejas Evangélicas de Moju/ Amazônia (AUIEMA)

0 comentários:

Postar um comentário